div>

Veja Video de Incêndio destruindo barraca de São João da Igreja Católica em Itagimirim


Um incêndio destruiu completamente o barracão de festejos juninos, construído por membros da Igreja Católica no município de Itagimirim, extremo-sul da Bahia. O desastre aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (24), durante uma procissão realizada pelos fiéis, que comemoravam a 36ª Festa de São João Batista, padroeiro de Itagimirim.


Segundo a polícia, o incêndio começou depois que fogos foram queimados próximo à barraca, que fica em frente à igreja. Um morador ficou impressionado com a rapidez em que o fogo se alastrou. "Foi tudo muito rápido. Ainda tentaram puxar a palha que estava pegando fogo, mas a lona preta também começou a queimar e o fogo se espalhou rapidamente", relatou.

Incêndio foi causado por uma queima de fogos próximo à barraca. (Foto: Rastro101)Incêndio foi causado por uma queima de fogos próximo à barraca. (Foto: Rastro101)

A polícia militar ficou no local para afastar as pessoas de perto da barraca, pois havia risco de explosão de dois botijões de gás que estavam na barraca. Felizmente ninguém ficou ferido no incêndio. A festa está acontecendo de 11 à 26 de junho. Um dos organizadores lamentou o ocorrido, mas ficou satisfeito em não ter machucado ninguém.


Por Rastro  101

Tecnologia do Blogger.