div>

Pré-candidato a vereador Renatinho do Oxarope participa do Fórum de Direito Eleitoral



O pré-candidato a vereador pelo PSD de Eunápolis, Renatinho do Oxarope, participou na noite dessa quarta-feira, 08, em Porto Seguro, do 1º Fórum de Direito Eleitoral do Extremo Sul da Bahia.

O evento promovido pelo deputado estadual Robério Oliveira (PSD), contou com os conferencistas Dr. Mauricio Campos e o Dr. Luiz Viana, presidente da OAB Bahia.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Durante o evento que contou com cerca de 500 participantes, e teve também a presença da Prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, os conferencistas esclareceram dúvidas sobre as novas regras do pleito eleitoral que valem a partir desse ano, desde questões simples até as mais técnicas.

“Foi uma excelente oportunidade de preparação para nós, pré-candidatos a vereador, sobre as novas regras eleitorais. É um passo importante nesse processo, pois aprimora a compreensão de todos os deveres e obrigações dos candidatos e dos eleitores. O Fórum de Direito Eleitoral cumpriu a função de contribuir para esse aprendizado e aperfeiçoamento de tudo o que conhecemos sobre eleições”, afirmou Renatinho.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
1º Fórum de Direito Eleitoral do Extremo Sul da Bahia teve como objeto orientar e preparar melhor os pré-candidatos que poderão participar do próximo pleito, oportunizando lhes o aprendizado sobre as novas regras eleitoral.

Por: Assessoria de Imprensa - Renatinho Oxarope
Tecnologia do Blogger.