div>

Abrigos para mototaxistas beneficiam categoria



Os mototaxistas de Porto Seguro estão comemorando uma importante conquista para a categoria: os abrigos construídos pela Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Obras.


Antiga reivindicação, os abrigos dão suporte para a atividade dos mototaxistas, protegendo as motos, os motoristas e os passageiros nos períodos de muito sol, ou chuva. “A prefeita cumpriu a promessa feita. Esta é uma grande vitória para nós, pois sempre pedimos os abrigos, mas nunca fomos atendidos”, explicou Sérgio Bezerra, presidente da Associação de Mototaxistas de Porto Seguro.


De acordo com o secretário de Obras, Marlus Brasileiro, os abrigos foram construídos em estruturas de eucalipto e telhado translúcido. “O projeto respeita os critérios de construção do município, embelezando a cidade e se tornando um ponto de apoio para os mototaxistas”, afirmou.


Ao todo são 7 pontos no Centro e bairros, além de 5 em Arraial D’Ajuda. Para Ivo José, mototaxista da Praça São Sebastião, a estrutura deu mais “dignidade” para o trabalho. “Sempre pedimos isso e agradecemos pela iniciativa”, finalizou.

Tecnologia do Blogger.