div>

Atleta garante vaga para o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu



Rodrigues Pit Bull conquistou mais uma vitória na 5ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu, na categoria master pesado – até 94kg, representando a Academia Gracie Barra, do professor Fábio Campos (faixa preta).



O evento aconteceu no dia 6 de julho, em Feira de Santana-BA, e abriu vaga para o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, a ser realizado no Ginásio de Ibirapuera, São Paulo, durante os dias 13 e 14 de agosto.

Com 12 anos dedicados ao esporte, Rodrigues Pit Bull, que é faixa roxa, tem um vasto currículo de vitórias. Já conquistou o 2º e o 3º lugar no Campeonato Panamericano, em São Paulo (2012 e 2013); 3º lugar no Campeonato Mundial (2013); 2º e 3º lugar no Campeonato Brasileiro (2012 e 2013), em Feira de Santana; bicapeão Baiano, 2 vez vice-campeão na categoria e 1 vez vice-campeão no absoluto; campeão da categoria e vice-campeão no absoluto do 11º Campeonato Extremo Sul da Bahia, em Trancoso; campeão na categoria e no absoluto na 1ª Copa Santa Cruz Cabrália, em Santa Cruz Cabrália; bicampeão da Copa Coyote Brazilian Jiu Jitsu na categoria, 1 vez vice-campeão e 3º lugar no absoluto, em Prado, entre outras.

Para participar do Campeonato Baiano, Pit Bull contou com o apoio do deputado estadual Yulo Oiticica, do amigo Robenildo Bonfim e Padaria Pão Francês. Além da colaboração do professor Rodrigo Vieira, da Academia Amazake.

Já para participar do Mundial, o atleta está em busca de patrocínio para custear as despesas da viagem (passagem, hospedagem, alimentação...), e espera contar com a colaboração de empresários e de pessoas que aproximaraproximar o esporte. Caso você queira colaborar com o atleta em mais esse desafio, entre em contato com Rodrigues Pit Bull através dos telefones 73 8844-0925 / 9938-7446 / 8813-0333.

osollo
Tecnologia do Blogger.