div>

PM prende acusados de assaltos a estabelecimentos comerciais em Porto Seguro

PM prende acusados de assaltos a estabelecimentos comerciais em Porto Seguro


Três homens foram pesos na noite desta terça-feira 05/07 acusados de participar de assaltos à loja Comporto e ao Supermercado Vipão em Porto Seguro, ocorridos no sábado (2) e na segunda-feira (4), respectivamente.



Durante rondas, policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar desconfiaram da atitude suspeita dos mesmos, que estavam saindo de uma residência no bairro Casas Novas, Complexo Baianão. Ao abordá-los foram encontrados um revólver calibre 32, 6 munições, 2 bonés, R$ 648 Reais, duas toucas pretas, um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) juntamente com uma motocicleta Honda CG 150, além de CPF, CNH e documento de identidade em nome de um terceiro.


Todos foram encaminhados à Delegacia Territorial e lá foram identificados por imagens das câmeras de segurança como sendo os autores de assaltos a estabelecimentos comerciais na cidade. Testemunhas do assalto à Comporto confirmaram também a placa da moto como sendo a mesma utilizada no delito. Um menor de 16 anos que estava em companhia do trio também foi apreendido.

Ascom 8º BPM

Tecnologia do Blogger.