div>

Grande evento marcou a convenção da coligação que apoiará a candidatura do ex-prefeito Iêdo Elias.


Na tarde dessa sexta-feira (05/08) mais uma peça foi mexida no tabuleiro político belmontense. Estamos falando da convenção que selou a aliança entre os partidos PP, PSD, PDT, PRTB, PPS, PT e PROS. Os partidos coligados citados darão sustentação à candidatura do advogado e ex-prefeito Iêdo Elias e do seu vice, o empresário Flavielle de Sá.
O evento aconteceu na sede do Esporte Clube Águia Negra e entre as personalidades presentes destacam-se o ex-prefeito de Itapebi Claudio Carvalho, autoridades, pré-candidatos, líderes partidários e correligionários. Um grande número de pessoas esteve presente deixando o local totalmente lotado. Um telão de Led foi colocado na parte de fora do Clube para que as pessoas pudessem ver da rua o que estava acontecendo internamente.
iedo00030
O evento começou com uma carreata que saiu da casa do candidato Iêdo Elias e o levou pelas ruas da cidade até o Águia Negra. Durante o caminho o ex-gestor foi abraçado e recebeu palavras de apoio dos correligionários e simpatizantes e era acompanhado pelos candidatos a vereadores e o seu candidato a vice. Ao chegar ao local da convenção Iêdo Elias e sua comitiva foi recebido por um grande número de pessoas que já lotava o clube te esperando. Algumas pessoas preferiram ficar do lado de fora e acompanhar tudo do telão.
iedo00189
Em seu pronunciamento o empresário Flavielle, candidato a vice-prefeito, comentou que estava com Iêdo Elias por acreditar que o mesmo vai fazer a cidade se desenvolver novamente. “Precisamos buscar as melhorias do município e a união dos partidos aliados, que contribuirá para o fortalecimento de Belmonte, a fim de que a cidade volte a se desenvolver”, afirmou Flavielle.
iedo00196
O ponto alto do evento foi quando o candidato Iêdo Elias começou o seu pronunciamento. O ex-gestor declarou o seu amor por Belmonte e agradeceu a Deus e a sua família pelo apoio. O mesmo ainda aproveitou para cutucar os seus adversários com um pronunciamento duro, principalmente contra a atual Prefeita Alice Britto, a quem se refere com a alcunha de sua maior inimiga política. “Os três candidatos a prefeito de Belmonte são administrativamente conhecidos. Jânio administrou Belmonte duas vezes e renunciou. A Prefeita que aí está não posso dizer que está administrando, administram por ela. Porque marca um compromisso hoje e amanhã já esqueceu o que marcou. Ela devia trabalhar de Oficial de Justiça por gostar tanto de intimação.” – Comentou Iêdo Elias se referindo à sua sucessora.
iedo00121
O ex-prefeito ainda citou que é provocado nas redes sociais por pessoas que não tem o que fazer e comentou que não perderia tempo com latidos de cães raivosos. O candidato ainda falou do Vereador Carvalho a quem se referiu como um brilhante trabalho de combate a um governo que prioriza os fofoqueiros. “Carvalho não é tesoureiro, apenas exerce o seu trabalho de combater as vantagens dadas aos fofoqueiros da atual gestão que é considerada a gestão que mais tem fofoqueiros da história de Belmonte.” – Comentou Iêdo.
iedo00053
Logo após os depoimentos o candidato Iêdo Elias, seu vice, candidatos a vereadores, correligionários e simpatizantes saíram pelos bairros de Belmonte em carreata demonstrando animação e alegria.
Com a convenção do PP-11 fecha-se o primeiro ato da corrida eleitoral belmontense. Agora esperaremos as próximas jogadas desse tabuleiro político que decidirá quem será o candidato que guiará os futuros de Belmonte a partir de 2017.

Por Maisbn
Tecnologia do Blogger.