div>

A 20ª edição do Carnaporto Axé Moi promete abalar Porto Seguro




Você quer curtir o carnaval da Bahia em grande estilo? Em uma das melhores estruturas localizada na praia de taperapuan? Curtir 3 noites de muita alegria e alto astral, em meio a completa segurança e muita gente bonita? Com open bar, as melhores 9 bandas do Brasil, muito conforto e mordomia?


Então você achou o lugar certo. Venha para o Carnaporto, que este ano comemora sua 20ª edição e promete abalar as estruturas de Porto Seguro. Gente bonita, boa música, segurança e muita animação, classificam o tamanho sucesso. Para este ano os festeiros de plantão podem aguardar muitas surpresa, pois será a melhor edição do Carnaporto de todos os tempos!

Caracterizada por três bandas grandes por noite, em trios elétricos ou palcos montados em meio a bela paisagem de coqueiros da praia de Taperapuan, a 6km do centro de Porto Seguro, a festa que já contava com as confirmações dos cantores Saulo, Tomate, a banda Psirico, o grupo É o Tchan e o cantor Bell Marques. Agora entram para integrar este time de ouro aquele que é considerado o “1% mais safado do Brasil” Wesley Safadão, e agora quem serão as 3 últimas atrações a confirmar para abrilhantar estes 20 anos? Façam suas apostas.

O passaporte Acessando o site (www.carnaporto-axemoi.com.br) você pode garantir o passaporte para a diversão, ainda no lote promocional de lançamento, basta acessar o site do evento e realizar a compra em até 12 x sem juros no cartão de crédito, ou através de boleto bancário.

Os foliões poderão optar entre 02 tipos de passaportes:

- Camarote VIP – 03 noites: Open Bar de cerveja Skol, vodka, refrigerantes e água + buffet de caldos variados. Área coberta e elevada, com livre acesso à pista. Três (03) abadás, um para cada dia e Caneca Térmica como brinde.

- Pista: Posto de atendimento médico. Três (03) abadás, uma para cada dia. Praça de alimentação com quiosques de alimentos e bebidas.

Aproveite o lote de lançamento com preços bem abaixo dos valores cobrados na época do evento. Garanta seu passaporte para não ficar de fora da comemoração dos 20 anos do Carnaporto!
Tecnologia do Blogger.