div>

Cláudia realiza a maior caminhada pelas ruas de Porto Seguro


A inauguração oficial do comitê central do Partido Social Democrático (PSD) e a primeira caminhada da candidata à reeleição para a administração da prefeitura Cláudia Oliveira, aconteceu na tarde desta sexta-feira (02). O evento teve concentração e início no comitê, localizado na BR-367, s/nº, e foi acompanhado do seu vice Beto Axé Moi (PP), candidatos a vereadores pela coligação A Força do Trabalho, lideranças, e muitos eleitores.



A caminhada iniciou logo após Cláudia fazer um breve agradecimento e percorreu diversas ruas de Porto Seguro, onde cerca de 5 mil moradores e simpatizantes a acompanharam e saudaram durante todo o trajeto, mostrando admiração e apoio, incentivados pelas mudanças positivas causadas em sua gestão e pelo carinho recebido.

Uma mistura de emoção, fé e a certeza da vitória, traduzem o maior ato político já realizado em toda a história da cidade. Por onde passava, Cláudia era recebida com alegria e com gestos de apoio.


“Porto Seguro mostrou que quer continuar crescendo e que vai reeleger Cláudia. A cidade não quer voltar ao passado, ao tempo do atraso", disse emocionada a dona de casa Mara Pereira, que acompanhou a caminhada do inicio até o final do ato público. “Nunca um candidato reuniu tanta gente assim pra caminhar de forma voluntária. Isso sim é amor por Porto Seguro”, completou.

Para a candidata à reeleição Cláudia, o caminho a percorrer até o dia das eleições é de união e em busca de avanço. “Estamos mais uma vez colocando nosso nome à disposição da população de Porto Seguro por entender que Porto Seguro tem que continuar no caminho da prosperidade, tem que avançar”, destacou.































































Tecnologia do Blogger.