div>

Policia rastreia Celular e assaltantes morrem em confronto em Itabela



Dois homens morreram em confronto com uma guarnição da Polícia Militar de Itabela e guarnição da CIPE- Mata Atlântica por vota das 10h30hs da noite deste domingo (25/09) em Itabela.

Conforme informações da Polícia Militar, um turista teria sido alvo de bandidos em Caraíva, tendo pertences subtraídos, e entre esses objetos estava um smartphone, que quando rastreado levou a polícia a uma casa na rua Marechal Rondon, bairro Bandeirantes em Itabela.

Ao chegar no local indicado, a PM e a CIPE foram recebidas a tiros. No revide, Felipe Santos Borges, 23 anos de idade, vulgo “Pé de Ferro”, e Danilo da Silva Costa, 20 anos, foram alvejados. A polícia prestou socorro, encaminhando os dois para o Hospital Frei Ricardo em Itabela, mas ao chegarem à unidade de saúde os homens já estavam sem vida, sendo constatado o óbito pelo médico plantonista.

Vários aparelhos celulares foram encontrados com os suspeitos, além do smartphone que foi rastreado. Também foi recuperada uma motocicleta Honda Bross de cor preta e placa policial HKD 7920, que foi tomada de assalto na última sexta-feira (23/09) em Monte Pascoal.

Felipe era suspeito de estar cometendo vários crimes que estavam aterrorizando os moradores de Monte Pascoal, além de estar em liberdade condicional, segundo a polícia, “Pé de Ferro” possuía várias passagens.

Conforme ainda a PM, Danilo também possuía passagens por roubo e tráfico de drogas.



Por: CliC101 | Welisvelton Cabral
Tecnologia do Blogger.