div>

Renatinho intensifica campanha e reafirma compromissos

Ao lado da chapa majoritária, Robério Oliveira e Flávio Baiôco, Renatinho experimentou a receptividade e as palavras de apoio da população.




Na reta final das eleições municipais, os candidatos correm contra o tempo para detalhar ainda mais suas plataformas de trabalhos. Neste domingo [25], o candidato a vereador Renatinho [PSD], em companhia de simpatizantes e apoiadores, fez corpo a corpo no Bairro Juca Rosa e em seguida prestigiou a Final do Campeonato de Futebol Amador daquela localidade, um dos mais disputados da cidade.


Ao lado da chapa majoritária, Robério Oliveira e Flávio Baiôco, Renatinho experimentou a receptividade e as palavras de apoio da população. “É muito gratificante perceber que nosso nome é lembrado, isso quer dizer que a população está atenta, buscando pessoas comprometidas em trabalhar por uma cidade melhor”, diz o candidato.

Já em ritmo de reta final de campanha, o jovem candidato visitou os feirantes do Pequi e depois se reuniu com funcionários da empresa Arcelor Mittal, na manhã de sábado [24]. À tarde, o candidato fez corpo a corpo nas Ruas da Consolação, Marcílio Dias Dom Pedro I e Pau Brasil, também no Bairro Pequi.
Fotos: Rafael Gileard
Empresário da área de informática e um dos sócios do site de eventos Oxarope.com, Renatinho é ligado ao setor comercial de Eunápolis, por isso ele tirou a sexta-feira [23] para andar pela Avenida Porto Seguro, cumprimentando colegas lojistas e reafirmando seu compromisso com a população de lutar pelo voto limpo e consciente.
CAMPANHA COM VOLUNTÁRIOS
Com um grupo jovem e entusiasmado, Renatinho está na rua há 60 dias, visitando os diferentes pontos de Eunápolis. “Nossa campanha está sendo realizada sem recursos, mas isso não atrapalha em nada, já que temos muitos voluntários que se engajaram para caminhar na base da amizade e isso para mim é muito bom. Quero fazer a diferença”.

por via41

Tecnologia do Blogger.