div>

Pai de Santo acusado de participar de morte de PM em Porto Seguro foi assassinado em Eunapolis



No início da tarde desta quarta-feira (26), José Ronaldo Souza Santos de 47 anos, mais conhecido como “Nado Curandeiro” foi assassinato com vários tiros na Rua da Liberdade em frente ao um terreiro de Candomblé no bairro Santa Lucia.


De acordo com as informações, dois homens ainda não identificados chegaram no terreiro de candomblé e perguntaram por Nado como o mesmo não estava, os marginais ficaram próximo ao local aguardando pela chegada da vítima. Quando Nado chegou ainda conversou com os dois homens e entrou no terreiro, logo em seguida Nado saiu e foi atingido pelos disparos deflagrados pelos homens desconhecidos.

Após deflagrarem os disparos, os atiradores fugiram sem deixar pistas em um veículo de cor escura.

No dia 23 de Julho deste ano, Nado sofreu uma tentativa de homicídio na sua própria residência na Rua Oriente no bairro Sapucaieira. Nado estava em casa assistindo TV, quando a energia foi desligada, sem maldade ele foi até a porta de casa verificar o padrão de energia e dois elementos em um carro preto deflagraram vários tiros, mas Nado conseguiu correr rapidamente para dentro de casa e se livrando dos disparos.

Nado também já tinha passagem pela polícia por ser suspeito de ter envolvimento no assassinato um policial militar na cidade Porto Seguro.

Por via41/foto reproduçao via41/itapebinoticias
Tecnologia do Blogger.