div>

Porto Seguro decidirá vaga em casa, no próximo domingo




A Seleção de Porto Seguro só precisará de uma vitória simples no tempo normal para se classificar para as quartas de final do Intermunicipal. Neste domingo, 30 de outubro, apesar de estar na frente no placar por duas vezes, perdeu o jogo de virada pelo placar de 3 x 2, jogando no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe, contra os anfitriões.


O time porto-segurense saiu na frente aos 4 minutos, através do jogador Alex. Riachão correu atrás e Iran empatou a partida em 1 x 1. Porto Seguro voltou à frente do placar com Alex novamente, mas dessa vez de pênalti, colocou a seleção do Sul na vantagem de 2 x 1. Mais veio o jogador Ratinho Maracujá que empatou o jogo em 2 x 2 e minutos depois marcou o gol da vitória dos Jacuípenses.

A torcida porto-segurense promete lotar o 'Agnaldão' no próximo domingo (6), para empurra a Seleção, que precisa vencer por 2 gols para se classificar. Em caso de vitória de Porto Seguro por 1 gol de diferença, a disputa vai para os penaltis, já que não se considera a vantagens de gols marcados fora de casa.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Foto: Site Ligeirinho no Esporte
Tecnologia do Blogger.