div>

Amigos e familiares fizeram homenagem ao Japonês da Flauta



Homenagem ao Japa da Flauta reuniu amigos e familiares de Marcos Matsui, (Japa da Flauta) na oportunidade um grupo de pessoas se reuniram no final da tarde desse sábado ao lado do trevo do Cabral para realizar uma das mais belas homenagem ao eterno amigo Japa da Bike. Foi um momento emocionante e um tanto divertida, até porque o homenageado era um sinônimo da mais pura alegria.





No local foi colocado uma bike de cor amarela simbolizando a paz em cor de ouro, riqueza da amizade. Uma bike fixada no local acompanhado de uma pedra com uma de suas frases “Aqui a tristeza Pula de alegria, Marcos Matsui”.


Era uma vez um Homem chegava de uma grande capital em uma pequena cidade do interior da Bahia, sim sua família já residiam nessa pequena cidade, mais ele não tinha e nem havia tanta amizade assim, então os dias foram passando, aquele Homem tranqüilo e sorridente, começou a andar nas ruas daquela cidade com uma bike e por onde passava fazia algumas acrobacias chamando atenção das pessoas, mais aquele Homem ainda tinha uma outra forma de chamar atenção, montado em uma bike parava aonde fosse e ali tocava varias e varias canções em sua flauta, que até fazia as pessoas que iam pro seus trabalhos pararem para ouvi-las.

Aquele Homem como tantos outros também tinha suas manias, manias de alimentar os pombos, pessoas contam que esse Homem perdia tempo espalhando pães para aquelas aves, depois que o alimentava saia pelas rua da cidade com sua flauta e sua bike.

O tempo passou e um certo dia o “Homem foi embora a flauta silenciou-se a bike parou, ficaram os pombos”.







Por Xará
Tecnologia do Blogger.