div>

Bispo Evangélico foi assassinado em Porto Seguro



O bispo Evangélico Adimilson Freitas Santos 44 anos natural de Salvador Bahia, foi assassinado neste sábado 12/11 no bairro Casas Novas em Porto Seguro.






O corpo do Bispo foi encontrado dentro da casa do próprio suspeito do crime, segundo a policia, corpo estava com as mãos amarradas e caído ao lado de uma cama.

No local a policia encontrou uma lona e fitas adesivas, o corpo foi removido para o IML de Porto Seguro.

Informações obtidas pela reportagem do Obaianao, dão conta que Adimilson teria saído sozinho de Coroa Vermelha onde morava e teria ido para a feira do bairro Campinho em Porto Seguro onde costumava todo sábado ir fazer compras.

A esposa do Bispo teria tentado falar com ele, mas uma outra pessoa teria atendido o telefone e dito que teria achado o celular.

Após horas sem dá noticias, a família decidiu contactar a policia que após diligência descobriu que Adimilson teria sido assassinado e o corpo estava dentro de uma casa.

Uma guarnição do CETO do 8º Batalhão em Diligências conseguiu encontrar o suspeito do crime no shopping Oceania no centro de Porto Seguro.

Trata-se de Luiz Felipe dos Santos, que ao ser preso disse aos policiais que só falaria alguma coisa na presença do seu advogado.
Luiz Felipe-acusado de matar o Bispo


O carro do Bispo também foi recuperado pela policia.
Carro da vitima-Linea Preto, o suspeito arrancou a placa


Vários pastores estiveram no IML durante o período da tarde prestar apoio a família. 

O bispo Adimilson, Pastoreava a Igreja Tabernáculo de Davi, que tinha congregações em Porto Seguro e Coroa Vermelha.


Tecnologia do Blogger.