div>

Porto Plaza Shopping divulga ações de final de ano


NATAL MÁGICO PORTO PLAZA SHOPPING

Porto Plaza Shopping divulga ações de final de ano

Dezembro é um mês muito especial para a Família Porto Plaza. É Natal, é Ano Novo, é Verão!!! Nada mais justo que oferecermos à comunidade portosegurense, um leque de opções diversificadas e atraentes, envolvendo arte, poesia, encantamento e obviamente promoções espetaculares.

Cantatas de Natal
* Dia 15/12 – 19h30 – Coral do Projeto Escola Canto Coral Descobrir

Regente: Profa. Francis D’Holanda
* Dia 20/12 – 19h30 – Coral Escola Musical

Regente: Profa. Monique Bulhões
As apresentações acontecerão na frente do Porto Plaza Shopping (Av. 22 de Abril), com muita luz e emoção. Serão noites especiais de arte e poesia, valorizando a cultura local. Simplesmente imperdível. Ah, e totalmente de graça. Ninguem paga nada. Uma festa para toda a família.

Sorteios
Comprando nas Lojas do Porto Plaza Shopping, a cada R$25,00 você tem direito a 01 cupom para concorrer a valiosos prêmios. O sorteio será no dia 13 de Janeiro de 2017.
* 01 Honda Biz 0k
* 02 Vale-Compras no valor de R$500,00 cada um para gastar nas Lojas Porto Plaza como bem quiser
* 02 Bicicletas
* Outros brindes e prêmios espetaculares

Papai Noel
Atenção para a agenda do Papai Noel, pois ele estará presente no Porto Plaza Shopping nos seguintes dias, sempre das 18h00 às 21h00:
* Dias 02 – 03 – 04 – 08 – 09 – 10 – 11 – 15 – 16 – 17 – 18 – 19 – 20 – 21 – 22 – 23 – 24 – 25 – 26 – 27 de Dezembro.

Decoração de Natal
Muitas luzes e cores, Árvore de Natal, Trenó, e o trono do Papai Noel. Temos recebido muitos elogios pela decoração, pois ficou realmente tudo muito bonito, fruto de um projeto bastante pensado, permeado de coisas simples porém colocadas propositalmente em seus lugares. Natal é assim, simplicidade, alegria, encantamento e poesia. E são estas as prerrogativas que nos inspiraram a oferecer a todos os nossos clientes e amigos também neste período natalino.
Faça parte da Família Porto Plaza. Muitos presentes, muitas promoções, muita diversão. Curta o Porto Plaza Shopping, desfrute de nossas confortáveis instalações, integre-se a tudo que dispomos e oferecemos a você e sua família.

Porto Plaza Shopping, feito para todos!

WWW.PORTOPLAZASHOPPING.COM.BR

Paulo Sérgio Rosseto
Gerente
Tecnologia do Blogger.