div>

Programa Aplique Bem, da Arysta LifeScience, leva treinamentos gratuitos a Itabela (BA)




A agenda do Programa Aplique Bem - iniciativa da Arysta LifeScience em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), que percorre o Brasil para disseminar as boas práticas, a correta aplicação de agroquímicos e a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) na agricultura estará no município de Itabela, no dia 23 de novembro.

“O treinamento é muito benéfico ao produtor, pois as técnicas e as informações transmitidas auxiliam na construção de uma agricultura cada vez mais responsável e sustentável. A precisão na utilização dos agroquímicos torna-se um diferencial produtivo, garantindo oportunidades de melhorias e vantagens econômicas aos agricultores, uma vez que minimiza os desperdícios”, destaca a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe.



O Programa Aplique Bem já percorreu mais de 800 mil km e mais de 51 mil pessoas foram atendidas. Há dois anos, o programa Aplique Bem recebeu um importante reforço, o 3º Tech móvel, que possibilitou um acesso ainda mais amplo às cidades e regiões. “Investimentos e dedicação da equipe da Arysta contribuíram para que, ao longo desses anos, o programa Aplique Bem fosse reconhecido e credenciado como uma proposta única, que leva a informação onde o trabalhador rural está”, conclui Líria.



SOBRE A ARYSTA LIFESCIENCE

A Arysta LifeScience é uma empresa global de proteção de plantas e ciências da vida, com uma receita de US$ 1,8 bilhão em 2015. Com mais de 4.000 colaboradores presentes em mais de 100 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada na comercialização e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas, biossoluções e tratamento de sementes, que atendam às necessidades dos agricultores mundialmente. A Arysta LifeScience faz parte da Platform Specialty Products (www.platformspecialtyproducts.com). No Brasil, a empresa atua há mais de 45 anos, conta com mais de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Furtas e Pastagem. Mais informações sobre a Arysta LifeScience visite: www.arysta.com.br.




Tecnologia do Blogger.