div>

Carro Clonado apreendido em Itabela



Um homem de 31 anos que estava com um carro clonado foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (06), no centro de Itabela. Ivanildo Canido de Souza foi surpreendido durante patrulhamento e em consulta ao sistema informatizado, os policiais descobriram que o veiculo, um FORD/FIESTA de cor prata de placa NZD 6054 licenciado em Teixeira de Freitas era clonado de um veículo semelhante.


De acordo com a polícia, o proprietário do verdadeiro veiculo já tinha registrado um boletim de ocorrência na cidade de Teixeira de Freitas para reclamar de algumas multas. Ele contou que havia recebido multas nas cidades de Itamaraju, Teixeira e Freitas e Itabela.

A polícia constatou, por meio do número do chassis, que o carro apreendido, havia sido roubado na cidade de Vila Velha, no estado do ES, e depois foi clonado com a placa de Teixeira de Freitas. Com isso, os dados do carro acabava remetendo ao proprietário em Teixeira de Freitas que passou a receber os débitos deste FORD FIESTA.

O homem preso que não tinha passagem pela polícia, foi detido e levado pelos Cabos , Alexandre e Nilton, para a delegacia Civil, onde será ouvido pelo delegado, Dr. Robson Domingos Andrade.

Por: Bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.