div>

Sindhesul divulga o que diz ser a verdade sobre reajuste salarial hotelaria, restaurante e similares



A VERDADE SOBRE REAJUSTE SALARIAL HOTELARIA, RESTAURANTES E SIMILARES

Sintothesb esta com carros de som passando nos hotéis dizendo que segmento empresarial não aceitou e não fez proposta de reajuste salarial , o que absolutamente não é verdade. Além de termos feito mais de 10 reuniões, e mais de 90 % das empresas já deu reajuste por conta de 7 ou 8 % sendo que em janeiro o Sindhesul sugere que todos complementem os 9 % de reajuste .


 Salientamos que o único que esta em desacordo com este reajuste é o próprio Sintothesb , pois os funcionários estão satisfeitos na sua grande maioria . O acordo de Salvador foi de 6 % , reajuste salário mínimo foi de 6,37 % , da crise nada precisamos relatar , e como dar um aumento fora do contesto que eles estavam pedindo de 15 % ?? Eles alegam que a cidade tem muitos turistas, mas não olham que os preços estão menores que do ano passado, e do outro lado os custos subiram absurdamente de material limpeza, energia, propaganda, e impostos. Quem investe em divulgação por todo o Brasil , quem vai a feiras , quem gasta na mídia, quem ajuda segurança pública, é sempre o setor hoteleiro . 

 Se hotelaria parar a cidade para , estamos lutando para manter as empresas com saúde , para poder pagar o salário dos funcionários. Salientamos também que funcionários qualificados ganham das empresas aumentos ou outras beneses , sem intervenção de ninguém, pois empresa boa , precisa dos seus funcionários bons.




Comissão de Negociação Salarial – Sindhesul
Tecnologia do Blogger.