div>



Eléito com a maior porcentagem de votos do extremo sul da bahia, Agnelo júnior e vereadores eleitos para o pleito 2017/2020 são empossados em sessão solene na Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália. O plenário da Câmara ficou pequena e não coube a multidão que compareceu para assistir a posse. Pouco antes da posse do prefeito e vice, os vereadores elegeram a nova mesa diretora da Câmara, composta por: Romali Pairana, presidente; Josué Sampaio, vice; Nenem Abreu, 1º secretário e Agrailson de Souza, 2º secretário. 


Participaram da posse, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, o vice-prefeito e secretário de finanças de Porto Seguro Beto Axé Moi e diversas autoridades locais e regionais. A posse de Agnelo encerrou do dia de "posses" do partido PSD que elegeu os prefeitos de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cabrália na Costa do Descobrimento.

Discurso

O prefeito Agnelo Júnior destacou as dificuldades iniciais que serão encontradas no município e na prefeitura; disse que vai priorizar a saúde, que chegou ao ponto de não ter nenhuma ambulância do Samu funcionando. Ele falou ainda em resgatar a cultura histórica de Cabrália, valorizar a cultura indígena, as festas populares, o turismo. Disse também que escolheu os secretários técnicos para resolver os problemas da cidade, que são muitos. Agnelo apresentou uma a um cada secretário e falou um pouco dos currículos deles e do critério de escolha. Também citou os nomes dos superintendentes.

Fonte: PSD Cabrália



Tecnologia do Blogger.