div>

Polícia encontra carro desmontado de motorista desaparecido em Itabela; suspeito é preso em Porto Seguro



O carro de José Maria Moreira, de 58 anos, desaparecido desde dezembro de 2016, em Itabela, foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (26), na zona rural de Porto Seguro. De acordo com a polícia, o veículo estava desmontado em um sítio, no distrito do Coqueiro Alto. Uma espingarda municiada também foi encontrada no local.

O delegado Sinézio Vieira, informou que o dono da propriedade, Agileu da Costa Rebouças de 31 anos, conhecido como “Gil do Gás”, estava vendendo as peças do carro. “Ele alegou que comprou o veículo modelo Palio, cor branca, placa NTL-6461, com restrição financeira, mas não sabia que era roubado” disse o delegado.
Agileu foi autuado por receptação e posse irregular de arma de fogo e munição.
Agileu foi autuado por receptação e posse irregular de arma de fogo e munição.
Agileu foi autuado por receptação e posse irregular de arma de fogo e munição.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 18 mil, mas, o acusado não havia realizado o pagamento e permanece preso. Conforme a polícia, o homem que é apontado como vendedor do veículo já teve a prisão decretada. 
Qualquer informação que possa levar até José Maria pode ser passada através do telefone da Polícia Civil de Itabela, onde a ocorrência foi registrada. O número é (73) 3270-2151

Sobre o caso

Zé Maria trabalhava como motorista de lotação. Segundo familiares, no dia que desapareceu, ele vestia Short Amarelo, camisa Marron, boné vermelho e usava chinelo no momento. Informações apontam que ele foi visto a ultima vez nas proximidades do distrito de Monte Pascoal, as margens da BR101. 

Por: Bahiadiaadia Com informações do RADAR64




José Maria de 58 anos continua desaparecido
Tecnologia do Blogger.