div>

Policia Mineira prende em Porto Seguro ex-presidiário considerado um dos maiores arrombadores de residências do país.

Na manhã desta quinta-feira (05), agentes da delegacia de investigações especiais do estado de Minas Gerais com o apoio dos investigadores da 23ª COORPIN de Eunápolis, conseguiram prender na cidade de Porto Seguro, Luiz Carlos Pereira de Brito, 52 anos acusado de ser especialista em arrombamentos em residências de luxo no estado de Minas Gerais.



De acordo com delegado titular da delegacia especiais da cidade de Montes Claros – MG, Dr. Herivelton Ruas Santana, já vem investigando Luiz Carlos desde o mês de setembro de 2016, quando o mesmo realizou alguns arrombamentos em residências de auto padrão em Montes Claros-MG, causando um grande prejuízo para as vítimas que foi totalizado em um milhão e meio de reais.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Ainda de acordo com o delegado Herivelton foi feito o pedido de prisão preventiva de Luiz Carlos o qual foi decretado, e através de monitoramento foi identificado que o mesmo estava hospedado em um hotel na cidade de Porto Seguro-BA. Na manhã desta quinta-feira (05), com o apoio dos investigadores da 23ª COORPIN foi realizada a prisão do acusado.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Luiz Carlos que já cumpriu pena de 25 anos de prisão pelo mesmo crime, será encaminhado para o Estado de Minas Gerais ainda nesta quinta-feira (05).
De acordo com as autoridades, Luiz Carlos é considerado um dos maiores arrombadores de residências do país.

Por via41
Tecnologia do Blogger.