div>

Semianel viário já é alternativa para desafogar trânsito em Porto Seguro





O semianel viário já é uma alternativa de acesso da BR-367 (altura do bairro Vila Jardim) à Orla Norte. Apesar de ainda estar em obras, os motoristas podem transitar pelo local, que se encontra asfaltado em muitos trechos, com rotatórias prontas e diversas placas de sinalização.


Atualmente, as equipes trabalham nas proximidades da chegada à Orla Norte, com máquinas preparando e colocando asfalto a cerca de 800 metros do acesso à praia. Já a última rotatória está em construção a aproximadamente 1,5 quilômetro da chegada.

O semianel viário é uma grande conquista política do governo Cláudia Oliveira através da Secretaria Municipal de Obras. Realizado com recursos do Governo do Estado da Bahia, é um importante indutor do desenvolvimento de diversos bairros, além de ser uma obra que desafoga o trânsito, especialmente nos períodos de alta temporada. “Esta grande obra de mobilidade urbana começou em nossa primeira gestão e hoje é uma realidade que já transforma a vida dos nossos moradores e turistas”, declarou a prefeita.

Secretaria de Obras
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.