div>

Assaltante leva vitima de refém e morre em confronto com a policia


O fato aconteceu por volta das 23:10H desta quinta feira 09/02, na entrada do Bairro Campo Verde, no município de Santa Cruz Cabrália, onde uma viatura da Polícia Militar, interceptou uma Hilux de cor preta, que tinha sido tomada de assalto horas antes no Bairro Paraíso dos Pataxós em Porto Seguro.
Cleto Velosso já tinha passagem pela policia- foto reprodução
Ao avistar a aproximação da guarnição o acusado de ter cometido o delito efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais e foi alvejado durante o confronto. O mesmo era natural de Belmonte e foi identificado pelo nome de Cleto Velloso Damasceno (26 anos). Cleto ainda foi socorrido pelos policiais, mas acabou vindo a óbito momentos depois de dar entrada no Hospital de Santa Cruz Cabrália.

No momento da ação também estava o refém e dono do veículo roubado que foi resgatado com um dos joelhos atingido por um tiro efetuado pelo criminoso na hora em que ele roubou o carro. O refém libertado foi socorrido, recebeu assistência médica no Hospital de Santa Cruz Cabrália e não corre risco de vida.

O corpo do criminoso morto em confronto foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro. O mesmo tinha mandado de prisão em aberto. O veículo recuperado foi levado para a Delegacia de Porto Seguro onde passará por perícia antes de ser devolvido ao proprietário.

Por Maisbn
Tecnologia do Blogger.