div>

Governador e prefeita de Porto Seguro entregam obras na área de saúde e segurança




Em sua 12ª visita oficial a Porto Seguro, o governador Rui Costa participou, dia 20/02, ao lado da prefeita Cláudia Oliveira, da inauguração de duas importantes obras para a população: a Unidade de Saúde da Família da Vila Vitória e do Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), localizado na BR 367, em frente ao 8º Batalhão da Polícia Militar, que irá integrar as Polícias Civil, Militar, Técnica e Corpo de Bombeiros. O governador anunciou ainda a entrega de equipamentos e viaturas que irão auxiliar no combate à criminalidade em Porto Seguro e região.


Segurança pública

A prefeita Cláudia Oliveira agradeceu a presença do amigo Rui Costa em Porto Seguro, atendendo a demandas prioritárias da população. “Unidos, com certeza faremos muito mais por nossa cidade, que é tão amada por nós e por tantas pessoas. Por isso mesmo, precisamos e merecemos uma cidade segura para nós moradores e para receber bem os milhares de turistas que nos visitam. Para nós da Bahia, é um orgulho ter um governador do seu quilate”. O secretário de segurança pública da Bahia, Maurício Barbosa agradeceu o apoio da prefeitura para as forças policiais e disse que Porto Seguro tem dado exemplo no desmantelamento de organizações criminosas.



Investimentos em Saúde

O governador Rui Costa elogiou a atuação da prefeita Cláudia Oliveira nas diversas áreas, especialmente na saúde, o que, segundo ele, coloca o município em posição de destaque. “Tenho que reconhecer a prioridade que a administração da prefeita Cláudia Oliveira tem dado no atendimento à saúde”. Ele agradeceu e parabenizou a prefeita por estar prestes a conquistar 100% de cobertura no município. “Como eu queria que todos os municípios da Bahia dessem essa mesma prioridade para a saúde”.



Participaram ainda das solenidades os prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira e Cabrália, Agnelo Júnior; o deputado federal Ronaldo Carletto; o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes; o comandante geral da PM na Bahia, coronel Anselmo Brandão; o delegado geral da Polícia Civil na Bahia, Bernadino Brito; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Francisco Luiz Teles, além de secretários municipais, vereadores, juízes, promotores, delegados e policiais civis e militares.




Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.