div>

Grávida de 5 meses mata marido com espingarda e alega ter sido agredida


Uma mulher que está grávida de cinco meses foi presa em flagrante após matar o marido com um tiro de espingarda, no município de Guaratinga, extremo sul da Bahia. À polícia, ela relatou que cometeu o crime após ter sido agredida pelo companheiro durante uma discussão.
A briga que terminou com a morte do homem ocorreu no domingo (26), na fazenda Córrego Água Boa, que fica na zona rural do município, de acordo com a delegacia da cidade. Não há informações sobre o que motivou a discussão.
A vítima foi Uallas dos Santos Viana, de 29 anos. Segundo a polícia, o homem era trabalhador rural e natural da cidade de Eunápolis, no sul do estado. Ele foi morto por Daniele Souza Alves, de 24 anos, com quem convivia em união estável há quatro anos.
Após o disparo, Daniele ainda pediu socorro para policiais militares, que a prenderam em flagrante. À Polícia Militar, Daniele contou que era constatemente agredida pelo marido e que, momentos antes de cometer o crime, ele havia a ameaçado de morte. A arma utilizada pela mulher apra atirar era do próprio marido.

Por:G1
Tecnologia do Blogger.