Cabo da Aeronautica e filhos de policiaI estão entre os Oito mortos em Chacina em Porto Seguro

Igor Lelis


Foram identificados os oito homens mortos em uma chacina registrada na noite deste domingo 05/02 no bairro Porto Alegre I em Porto Seguro.

Trata- se de Vitor Claudio Nascimento Bispo,Caio Nascimento Bispo,Leandro de Jesus Feitosa, Gabriel de Jesus Feitosa, Felipe Ricardo Lopes Borges, Igor Lelis dos Santos, Gabriel Lobo e
Vinicius Bispo Santos, (Cabo da Aeronáutica de Porto Seguro).
Segundo o Delegado Dr Moises Damasceno, as vitimas estariam em uma festa na Orla Norte de Porto Seguro e após teriam ido para a residência onde o crime aconteceu.


As informações dão conta que os criminosos chegaram em uma Ranger Vermelha, vestido em roupas pretas camufladas e com touca cobrindo o rosto e se identificaram como sendo policias.

Não ação os bandidos teriam colocado os homens todos deitados separados das mulheres e deflagrados vários disparos vitimando-os fatalmente.

Dois homens que se esconderam no banheiro conseguiu escapar,  e um outro homem, os bandidos teriam dito que o mesmo teria escapado e foram embora sem deixar pistas.


Testemunhas ouvidas na delegacia na manhã desta segunda feira informou que os bandidos disseram, que "ninguém era Santinho e que não iria morrer inocente"

A caminhonete usada no crime foi roubada duas horas antes no bairro Sapoti e encontrada abandonada na manhã desta segunda no bairro Ubaldinão.


Entre os mortos estão dois filhos de um investigador da policia civil de Porto Seguro, um filho de um ex policial Militar e um cabo da Aeronáutica de Porto Seguro.

Segundo o delegado, nenhuma das vitimas tem passagem na policia e até o momento não a nada que desabone a conduta dos mesmos.

A policia ainda não tem uma linha de investigação, mais o delegado informou que está chegando reforço de Salvador para ajudar nas investigações no sentido de esclarecer a motivação do crime e prender os criminosos.

Na manhã desta segunda a movimentação foi grande na delegacia e no departamento de policia técnica, vários familiares e amigos acompanham a liberação dos corpos.







Tecnologia do Blogger.