div>

Carro de escolta com documentação falsificada é apreendido na Bahia

Um veículo de escolta de cargas no município de Jequié, no sudoeste do estado, foi apreendido sob a suspeita de circular com documentação roubada no município de Itanhaém, em São Paulo. A apreensão ocorreu no Km 677 na BR-116.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo, um idoso de 61 anos, foi abordado durante fiscalização na quarta-feira (15). Na ação, ele teria apresentado um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de falsificação.

A PRF detalha que após a pesquisa no banco de dados foi constatado que o documento havia sido roubado em fevereiro de 2016. Além da informação de roubo, também foi descoberto que o automóvel possuía quase R$ 2.700 de débitos em multas, um bloqueio judicial que impede a transferência, além de um licenciamento atrasado desde de 2015.
Em depoimento, a PRF disse que o idoso que conduzia o veículo afirmou não saber sobre a procedência do CRLV. Ele disse que foi contratado pela empresa responsável pelo veículo para trabalhar na escolta de poste de pá eólica. Além disso, contou também que prestava serviço para a empresa pela primeira vez. O caso é investigado pela delegacia local.
G1
Tecnologia do Blogger.