div>

Prefeita Cláudia Oliveira prestigia evento do Dia da Mulher em Eunápolis



A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, participou de um evento em homenagem às mulheres eunapolitanas, na manhã desta quarta-feira, 8, na Câmara Municipal da cidade vizinha. Organizado pela secretária de Desenvolvimento Social, Larissa Oliveira, a cerimônia homenageou mulheres de Eunápolis por suas ações, conquistas e serviços prestados.



“Nós mulheres somos força, somos garra e estamos conquistando nosso merecido espaço. Parabenizo a todos as mulheres de Porto Seguro, Eunápolis e de todo Brasil que não descansam na luta por um mundo melhor”, afirmou a prefeita Cláudia.

Além das homenagens, o evento contou com palestra da diretora da UNEB, Jacilda Laurindo, que abordou o tema “O Empoderamento da Mulher Contemporânea”, tratando de temas como igualdade, valorização, respeito e conquistas alcançadas pela mulher atual. O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, esteve presente na cerimônia.


No período da tarde, a gestora Cláudia participa dos eventos alusivos ao Dia da Mulher em Porto Seguro, onde foi recebida com muito carinho e homenagens.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.