div>

Suspeito morre em Operação da Caema e policia apreende submetralhadora




INTERVENÇÃO POLICIAL COM RESULTADO MORTE – CAEMA APREENDE SUB-METRALHADORA E DROGAS EM PORTO SEGURO.

Durante a realização da Operação que visa à redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), a CIPE/Mata Atlântica por volta das 05h00 desta quinta-feira (16/03), quando em rondas no bairro Campinho, Porto Seguro-BA, deparou-se com indivíduos que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a guarnição PM.


Os policiais reagiram a injusta agressão e um dos criminosos buscou abrigo em uma residência, continuando a resistir com o uso de arma de fogo, o que cessou apenas quando ele foi atingido.

O resistente identificado como Milton Alves de Almeida Júnior, foi socorrido até o Hospital Luiz Eduardo Magalhães (Porto Seguro), mas não resistiu ao ferimento, veio a óbito. O falecido tinha uma vasta ficha criminal que incluía trafico de drogas e roubos, além de ser considerado homicida de facções criminosas. Durante o Carnaval foi preso por estar com mandado de prisão em aberto, mas havia sido solto no inicio deste mês.

No local a CAEMA apreendeu um submetralhadora, um tablete de maconha, uma balança de precisão, rádios para comunicação dos criminosos, um tablet e duas máscaras Anonymous (utilizadas com frequência em assaltos na região)

A ocorrência ainda está sendo confeccionada na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, para onde foram destinados os materiais apreendidos.



Materiais apreendidos:

Arm: 01 Submetralhadora cal 380

Droga: 01 tablete de maconha

Valores: R$ 37,00 espécie

Objeto: 01 Celular, 01 balança de precisão, 01celular, 02 mascaras, 01 rádio

Nova Viçosa-BA, 16 de março de 2017.

Comunicação Social CIPE/MA (CAEMA
Tecnologia do Blogger.