div>

Vice-presidente da câmara de Itabela renuncia cargo



O vereador Dorival Silva Andrade (PSB) “Dorival do Ouro Verde” renunciou ao cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Itabela. Ele protocolou o pedido de renúncia esta semana e fez o anuncio durante sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (30).
 
Em seu discurso, o parlamentar disse que deixou o cargo em razão pessoal “Deste o início da formação da chapa não era minha intenção ocupar este cargo, mas devido aos pedidos dos colegas acabei aceitando. Mas devido a outros compromissos, precisei tomar essa decisão e me sinto melhor assim. Continuarei como um simples vereador exercendo meu papel de fiscalizador”.

Ele também esclarece que o pedido não possui nenhum atrito com os colegas na casa “Quero frisar mais uma vez que o motivo não tem nenhuma relação com algum vereador, pois aqui todos são meus amigos e me sinto muito bem. O presidente, Alex, não queria aceitar o meu pedido, mas ele acabou entendendo. Se for preciso, voto nele mais uma vez para presidente, pois sei que ele saberá conduzir muito bem essa casa” concluiu.

A nova eleição para o cargo de vice-presidente deverá ser realizada na próxima sessão no dia 6 de abril.

Por Bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.