div>

Acusado de aplicar golpes na região é preso em Cabrália



Na manhã deste sábado (08-04), durante uma abordagem de rotina na Rua da Balsa, no centro de Santa Cruz Cabrália a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) prendeu em flagrante, Cleber Araújo de Oliveira de 34 anos. De acordo com a polícia, ele é suspeito da pratica de crime de estelionato na região.


De acordo com a polícia, ele estava a bordo de um veículo HB20, de cor marrom e portava um revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos e uma série de documentos com nomes variados, por quem ele se passava: carteira de identidade e CNH em nome de Fábio de Jesus Miranda e Renisglei Santos Brito. Ainda conforme relatos da polícia, ele possuía dois cartões de crédito em nome d e Adão R. Silveira e outros em nome de Paulo Roberto Souza, Cleber A. de Oliveira , Robson Bispo Fereira, Antônio R. Bastos, um talão de cheques em nome de Elvira Favarato Cani, uma conta de água em nome de Ramon Rondinelly Pereira Dutra, uma cópia de CNH em nome de Stenio Cunha Dorea. Também foram apreendidas três tarjetas para placa de veículo do município de Teixeira de Freitas, documentos de um veículo Renout/Duster, preto, placa OZD 7685, um relógio e R$ 912,00 em espécie.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ele foi preso em flagrante e foi autuado por prática do crime de falsificação de documento público e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Por:Bahiadiaadia
(Foto: Divulgação)
Tecnologia do Blogger.