div>

Coral Municipal de Porto Seguro está selecionando novas vozes



O Coral Municipal de Porto Seguro está preparando o lançamento do seu primeiro CD para a segunda quinzena do mês de maio. O disco será composto pelo repertório dos maiores ícones do cancioneiro popular brasileiro. Criado há dois anos e com diversas apresentações públicas em sua trajetória, o Coral, que hoje conta com 35 coristas, já se consolidou e tem encantado o público, se tornando num grande sucesso.


O Diretor do Coral, Josemar Siquara, informa que o grupo está se preparando para adquirir novas vozes e na próxima quarta-feira (3/5), às 19h, realizará audiências. Os interessados deve se dirigir ao Cempec, ao lado dos Correios, na Rua Itagibá. “O Coral Municipal está aberto a todos, sejam servidores públicos ou quaisquer pessoas da comunidade. As audiências também se destinam a escolas que tenham alunos interessados em participar do projeto”, informa Siquara.

Audiências

Os candidatos serão submetidos a um teste de aptidão musical e a avaliação é feita para identificar as habilidades de cada um. No entanto, não é necessário que os interessados tenham qualquer conhecimento da área. “Se você gosta de cantar ou já viu as apresentação do nosso Coral e se interessou em participar, venha fazer participar da audiência, na segunda-feira, no Cempec. Seguramente, vai se encantar e se juntar a nós. Contamos com um Coral cada vez maior”, finalizou Josemar Siquara.


Além de proporcionar um despertar pela música, o Coral Municipal ainda permite a difusão cultural da cidade e integra os principais eventos públicos do calendário anual do município, levando a pureza da boa música por onde passa. Segundo Siquara, o primeiro CD do Coral é um marco cultural e deve atrair muitas novas vozes, “Tenho a certeza que o público da nossa cidade irá se encantar”, concluiu.

Gabinete Oficial

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.