div>

Nayara Marques disputará o Miss Bahia representando Porto Seguro



A Miss Porto Seguro, Nayara Marques, 23 anos, representará a beleza da região Extremo Sul no ‘Miss Bahia 2017’, concurso que elegerá uma candidata para concorrer ao título de ‘Miss Brasil’. Eleita Miss Porto Seguro no ano passado, Nayara está se dedicando integralmente para o concurso. Ela que é a única representante da região no concurso, diz que se sente orgulhosa de representar o município que é tão conhecido e amado no Brasil e no mundo, “participar do Miss Bahia já é um grande sonho, mas estar representando Porto Seguro, é um orgulho ainda maior”, disse.



Medidas
Nayara se destaca de imediato pela simpatia e sorriso contagiante. A Miss porto-segurense exibe uma altura típica dos padrões das grandes modelos, mede 1,74m, tem 60cm de cintura, 85 de quadris e 83 de busto, distribuídos de forma simétrica na bela modelo, que é nascida em Juiz de Fora-MG, faz faculdade de Serviço Social e pretende estudar Odontologia. Além do Concurso de Miss, Nayara modela e sonha ganhar o mundo da moda.

Ao vivo
As candidatas ficam na ‘mansão do confinamento’ e nesta quinta-feira (20), participam do concurso Miss Bahia, no Yacht Clube da Bahia, que será transmitido pela TV Bandeirantes. Nayara está participando do concurso com o apoio da Paris 22, AR Turismo/CVC e da Prefeitura de Porto Seguro. “A carreira de modelo é muito concorrida e essa participação em si já será um sonho realizado e eu ficarei plenamente feliz”, concluiu.



Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.