div>

POLÍCIA CIVIL PRENDE TAXISTA QUE TENTAVA VENDER CELULAR ROUBADO PELO FACEBOOK



No início da tarde dessa sexta-feira, 07/04, equipe da DRFR de Eunápolis prendeu em flagrante ALENCAR SANTOS DE ABREU, taxista, que expôs à venda no Facebook um aparelho celular roubado.


O celular, da marca ASUS/ Zfone, havia sido roubado por volta das 13h do dia 17/03, no bairro do Gusmão, por dois homens à pé.

Mesmo sabendo se tratar de um aparelho roubado, posto que já estava bloqueado pela Polícia Civil, o autor o colocou à venda.

Com o produto do roubo em sua posse, ALENCAR SANTOS DE ABREU, foi preso em flagrante por Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Eunápolis.

Por ter sido autuado pelo crime de receptação na forma qualificada (Art. 180, Parágrafo 2° do CPB), o Delegado Plantonista, Dr Carlos Enes, não arbitrou fiança, e o preso ficou à disposição do Judiciário de Eunápolis.

O Coordenador Regional, Moisés Damasceno, diz que recomendou foco nesse tipo de investigação, posto que, além de a prática configurar crime, sem receptadores, os assaltantes não terão a quem vender seus produtos roubados. 


Por isso, alerta aos cidadãos a não comprarem objetos com origem duvidosa ou desconhecida.


Fonte: Polícia Civil de Eunápolis
Tecnologia do Blogger.