div>

Homens encapuzados invadem casa e matam morador a tiros; Esposa ficou baleada



Um jovem de 22 anos foi morto a tiros e sua esposa baleada na manhã deste sábado (6) na Rua Travessa São José do Panorama no centro de Itabela-BA. De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi acionada através do telefone funcional para verificar um suposto homicídio e ao chegar no local foi constatado um homicídio consumado e um homicídio tentado.

Foto:reprodução folhabaiana


O homicídio consumado trata-se do jovem Luiz Carlos Vieira dos Santos (22) mais conhecido por “Luizinho”. A segunda vítima foi a companheira do “Luizinho” que foi alvejada no ombro direito. A mesma foi socorrida e conduzida por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Frei Ricardo.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens passaram em uma moto e dispararam em Rodrigo da Silva e na mulher, companheira de Rodrigo.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A mulher foi socorrida no Hospital Ferreira Machado. Ninguém foi preso e o caso segue em investigação na 146ª Delegacia de Polícia.

A vítima baleada relatou a guarnição que dois homens encapuzados entraram pelos fundos de sua casa e fizeram vários disparos contra “Luizinho” e em seguida foram até outro cômodo e fizeram um disparo contra a mesma. A vítima relatou ainda que logo em seguida os autores deixaram o local e tomaram rumo ignorado.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. A mulher foi socorrida e levada para o  Hospital Ninguém foi preso.

REDAÇÃO: FOLHABAIANA.COM
Tecnologia do Blogger.