div>

Perigoso traficante “Cachorro Louco”, atira contra a Caema e acaba morrendo no confronto



Na manhã de domingo 14 de maio, por volta das 06h05, no distrito de São João do Sul, Guaratinga, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e a RONDEP/Sul, ao realizarem cerco policial para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Pablo Souza de Oliveira, vulgo Cachorro Louco, encontraram resistência.

O acusado ao perceber a intervenção policial, efetuou vários disparos com arma de fogo na direção dos PMs, que repeliram a injusta agressão. O criminoso cessou a resistência apenas quando foi atingido, sendo socorrido imediatamente para o Hospital e Maternidade Joana Moura, onde não resistiu ao ferimento e faleceu.


Com o indivíduo foi encontrado um revólver cal. 38, numeração suprimida, 06 (seis) cartuchos deflagrado calibre 38, 03 (três) cartuchos intactos calibre 38, 05 (cinco) cartuchos cal. 32, 28 (vinte e oito) buchas de substância parecida com maconha.

Pablo Souza, o Cachorro Louco, era um traficante muito conhecido na Bahia e pertencia a uma organização criminosa responsável pela prática de tráfico transnacional de drogas e de armas, atuante em várias regiões do país. Inclusive seu grupo é apontando como autor da morte de um agente da Polícia Federal em 25/09/2013, alvejado por um fuzil, no evento da queda e destruição de um avião em uma pista de pouso clandestina na cidade de Bocaina/SP, que resultou na apreensão meia tonelada de drogas e armas de diversos calibres, incluindo fuzis ponto 50, de uso exclusivo das Forças Armadas.

As guarnições encontram-se na 1 DT em Eunápolis para as medidas cartoriais.


Fonte:reportercoragem
Tecnologia do Blogger.