div>

Prêmio Imprensa reuniu várias personalidades e empresários em Porto Seguro


Premio imprensa aconteceu na noite desta sexta feira 26/05/2017 no Bombordo em Porto Seguro.

O Prêmio Imprensa Bahia vem há 25  anos premiado e reconhecendo em Público os profissionais e instituições que mais se destacam a cada ano em suas atividades.

 O prêmio Imprensa Bahia, foi fundado em 1992, pelo Jornalista multimídia Edmilson Ciríaco.




Em seus 25 anos de fundação homenageou as personalidades e empresas que mais se destacam na toda região.

O Prêmio Imprensa é a mais importante premiação empresarial e artística do interior do estado, primeiro pelo critério adotado dos escolhidos na sua pesquisa de opinião pública e segundo, pela ética empregada aos outorgados que nunca pagaram pelos prêmios que venceram, pois o evento é sempre dotado de patrocínios das marcas que vendem seus produtos e realizam negócios no projeto multimídia do Prêmio Imprensa ou anunciam nos veículos do grupo e dos parceiros.


“Foi uma noite festiva, alegre com muita adesão, onde as pessoas estreitaram laços, e vibraram com os melhores trabalhos do ano, com a participação da sociedade no encanto e magia que só o Prêmio Imprensa Bahia proporciona durante todos estes anos.

A vibração do público, a cada premiação, confirma o brilhantismo do trabalho desenvolvido pelo Prêmio Imprensa”, festejou o seu idealizador, jornalista Edmilson Ciriacco. O evento  contou com a cobertura de cerca de 40 profissionais da Imprensa e 250 convidados entre autoridades, artistas, Profissionais do Rádio, TV e internet.

















































































































Tecnologia do Blogger.