div>

Torneio Eloí foi maior sucesso na noite deste Sábado



O torneio futsal Gospel Eloí foi maior sucesso na noite deste sábado 20/05/2017, o evento foi realizado pelo Ministério Eloí e aconteceu no quadra da praça do Trabalhador no Baianão.




A bancada da quadra ficou lotada de torcedores que abrilhantaram o evento, durante as partidas pode ser visto muita alegria e comunhão entre os times e os torcedores que gritavam pelos jogadores todo tempo.


Dois times do Ministério Eloí se classificaram para final, A equipe Eloí 03, ganhou a partida da final por 3x2 da equipe Eloí 02 e consagrou-se campeão.

A equipe organizadora aproveitou para agradecer os colaboradores do evento e já está se preparando para a segunda edição que acontecerá muito em breve.

O evento foi beneficente para ajudar na construção do templo do Ministério Eloí.

Para a abertura do evento, todos os clubes deram as mãos e fizeram uma oração, o Ministério de Dança Eloí fez uma linda apresentação para abrilhantar ainda mais o evento.


A Organização agradece ao apoio de: Graça e Conhecimento, Casa das Gondolas, vereador Bolinha, Vida Sport, Danilo Suprilar, Mauricio do projeto Renascer e Ligeirinho no Esporte E William Cardoso.












































































Tecnologia do Blogger.