div>

Adolescente apreendido confessa ter assassinado Jajá e enterrado dentro de uma mala

Um adolescente de 16 anos confessou ter matado a facadas Joilson Ferreira de Almeida, no último dia 26 de junho, Jajá como era mais conhecido estava desaparecido desde do dia 26/06/2017. 



Segundo a Polícia Militar, o menor informou que manteve relação amorosa com a vítima durante anos. Após receber denúncias anônimas, a polícia conseguiu localizar o adolescente na Rua Pioneiro, centro de Itabela, por volta das 14h30 desta sexta-feira (07). Durante a abordagem, o menor confessou que matou e enterrou o corpo da vítima com ajuda do seu irmão.

Uma equipe de policia foi até o local onde o corpo foi enterrado em uma praia de Coroa Vermelha e  fez a remoção para o IML de Porto Seguro.

Agentes da polícia civil, seguiu em direção ao bairro Jardim Paquetá, onde conseguiu efetuar a prisão do irmão do adolescente, que ainda não teve nome revelado. Os dois prestaram esclarecimento ao delegado Robson Andrade, em Itabela.



De acordo com a PM, o adolescente contou que estava hospedado na casa da vítima em Coroa Vermelha, município de Santa Cruz Cabrália, no último dia 26 de junho. Por volta das 22h, o menor afirmou que matou Joilson à facadas e, após algumas horas, colocou o corpo numa mala e o enterrou próximo a  praia.O menor declarou ainda que contou com a ajuda do irmão para enterrar o corpo da vítima. Após o crime, o adolescente ainda disse que roubou uma moto modelo Bros, cor branca, e seguiu para Itabela, onde mora há pouco tempo. Ele disse ainda que abandonou o veículo dias depois. 


Veja matéria do Desaparecimento

Com informações de:Bahiadiaadia


Tecnologia do Blogger.