div>

Mau tempo, Ondas em Porto Seguro podem chegar até 4 metros,Marinha emite alerta

Resultado de imagem para ondas grande

A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 2º Distrito Naval (Com2ºDN), divulgou boletim informando que diversos avisos de mau tempo foram emitidos pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) para áreas marítimas da Bahia, entrea elas a previsão de ondas de até 4 metros para o sul do estado.

De acordo com a Marinha, na área marítima compreendida entre Caravelas, sul da Bahia, e Natal (RN), há previsão de mar grosso, com ondas entre 3 e 4 metros, válida até as 9h da próxima quarta-feira (2). Na mesma região, há previsão de vento forte/muito forte, com rajadas entre 51 e 74 km/h, válida até às 9 h desta quarta-feira.

Também há previsão de mar grosso, com ondas entre 3 e 4,0 metros, a partir das 2h desta quarta-feira (2) e válida até às 21h de quinta-feira (3), na área marítima compreendida entre Cabo Frio (RJ) e Caravelas. Na mesma região, há previsão de vento forte, com rajadas entre 51 e 61 km/h, a partir das 21h desta quarta-feira e válida até às 21h da próxima quinta-feira (3)

Já na área litorânea compreendida entre Porto Seguro, também no sul da Bahia, e Touros (RN), há previsão de ressaca, com ondas entre 2,5 e 3 metros, válida até às 21 h da próxima terça-feira (1).

Por G1
Tecnologia do Blogger.