div>

PROMOÇÃO DIA DOS PAIS PORTO PLAZA SHOPPING


ESCREVA UM POEMA PARA SEU PAI ESCREVA UM POEMA PARA SEU PAI é um incentivo à cultura. Procura despertar e descobrir talentos e valores culturais da Cidade, através da poesia, fomentando a literatura, o gosto pelas escritas e a leitura. 

Prazo: para entrega dos trabalhos até 08/08/2017 Quem pode participar: QUALQUER PESSOA, DE QUALQUER FAIXA ETÁRIA INSCRIÇÕES: APOEMA LIVRARIA – Loja 18 – Piso L2 – Porto Plaza Shopping - Centro - Porto Seguro Como entregar o Texto: em documento PDF – contendo na primeira página 1. NOME COMPLETO IGUAL AO DA FICHA DE INSCRIÇÃO REALIZADO NA APOEMA LIVRARIA 2. Texto, em formato ou que caracterize como POESIA ou POEMA, de no máximo 30 linhas (versos) escritos em FONTE ARIAL tamanho 12, de autoria do identificado. Não serão permitidos plágios. 

Caso se identifique plágio o referido texto será automaticamente desconsiderado, desclassificado. 

Onde Entregar: em documento PDF, como anexo para o e-mail gerenciapps@gmail.com ou apoemalivros@gmail.com após realizada a Inscrição na APOEMA LIVRARIA Da Entrega: os trabalhos poderão ser entregues até às 18h00 do dia 08/08/2017 

Da Apuração: os trabalhos serão analisados e divulgados no dia 10/08/2017 

Da premiação:  1º colocado: Vale compras no valor de R$500,00 + divulgação por 7 dias na tela de descanso do CINE PLAZA (exibido antes do inicio das sessões diárias) + divulgação no site www.portoplazashopping.com.br e na pagina do FACEBOOK do PORTO PLAZA SHOPPING

  2º colocado: Um livro a escolher na Livraria APOEMA + divulgação no site www.portoplazashopping.com.br e na pagina do FACEBOOK do PORTO PLAZA SHOPPING 

 3º colocado: Um livro a escolher na Livraria APOEMA + divulgação no site www.portoplazashopping.com.br e na pagina do FACEBOOK do PORTO PLAZA SHOPPING PORTO PLAZA SHOPPING Av. 22 de Abril, 101 – Centro CEP 45810-000 – Porto Seguro / Ba www.portoplazashopping.com.br – gerenciapps@gmail.com. 

 4º e 5º colocados: 02 ingressos para o CINE PLAZA para cada um dos colocados + divulgação no site www.portoplazashopping.com.br e na pagina do FACEBOOK do PORTO PLAZA SHOPPING.

 Todos os trabalhos recebidos até o dia 08/08 através dos e-mails gerenciapps@gmail.com serão divulgados pelo site www.portoplazashopping.com.br citando seus respectivos autores participantes, sem ordem classificatória, exceto os 03 primeiro colocados A Comissão Julgadora será indicada e determinada e composta pela Administração do Porto Plaza Shopping e da LIVRARIA APOEMA. 

Não será permitido questionamento nem recursos da decisão referente à classificação dos trabalhos apresentados. O Regulamento estará publicado e disponível no site www.portoplazashopping.com.br Inscrições grátis Porto Seguro, 10/07/2017.

Tecnologia do Blogger.