div>

Atletas de Porto Seguro participarão do Campeonato Mineiro de Muaythai



Atletas porto-segurenses praticantes da arte marcial Muaythai, coordenados pelo professor Jeferson Silva, vão participar do Campeonato Mineiro, no próximo dia 3 de setembro, no Ginásio Municipal, na cidade de Campanha (MG).


A equipe é composta por 13 lutadores, que disputarão nas categorias 55Kg, 53 Kg, 62Kg e 71Kg, que serão as principais lutas. Além disso, o atleta Robson Santos, de 24 anos, também representante de Porto Seguro, fará o desafio que vale o cinturão profissional do evento.

Os treinos são diários, com agenda de corrida pela manhã e parte técnica / tático de estratégias de lutas no período da tarde, no espaço da Academia Corpus Fitness, com folga apenas no sábado.

“Este campeonato terá mais de 20 estados representados, com 10 principais lutas que valem cinturão, sendo que destas, cinco terão nossos atletas competindo, bem como, fazendo a luta principal”, explica o técnico e também atleta, Jeferson Silva, que fará sua última luta após 34 anos praticando arte marcial.

Ainda neste segundo semestre, a Associação Luta da Liberdade Muaythai vai promover o Porto Seguro Fight Muaythai, dia 18 de novembro, no espaço da Barraca Axé Moi, com perspectiva de atrair atletas para o GP (categoria 57 kg), quatro lutas profissionais e mais quatro semi-pro, que deve envolver 20 participantes profissionais de várias localidades do Brasil.

Os atletas contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro e do Juiz André Strogenski.

Secretaria de Esporte e Lazer
Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.