div>

Gol anulado marca empate em jogo de Itamaraju contra Itabela pelo Intermunicipal 2017


A Seleção de Itamaraju viajou sentido Itabela durante a tarde deste domingo (13/08), para a disputa do Intermunicipal 2017. O jogo válido pela segunda rodada do intermunicipal estava marcado para ocorrer no Estádio Manzolão em Itabela contra o time da casa.
Chegando ao local do jogo, os jogadores de Itamaraju já sabiam das dificuldades que teriam pela frente, já que a torcida de Itabela apoia o time do começo ao fim. Aos poucos os jogadores faziam o reconhecimento do gramado para a então esperada partida.
As 15hr o arbitro autorizou o inicio da partida, ao decorrer do primeiro tempo a duas equipes buscavam o gol mais abusavam em bolas alçadas na área, apesar do primeiro tempo meio sonolento a torcida ‘’TOMA’’ de Itamaraju apoiava o time incentivando seus jogadores mais a primeira etapa terminou sem gols.
      Assista ao Vídeo

O segundo tempo começou mais animado com jogadas individuais levando perigo aos goleiros, a torcida de Itamaraju teve um momento de apreensão quando o goleiro se machucou após realizar uma grande defesa, a partida ficou parada por 07 minutos mais o defensor preferiu ficar em campo.
Já no final da partida a Seleção de Itamaraju teve um gol anulado por impedimento, a macacão exaltou os ânimos da torcida de Itamaraju e jogadores quem cobraram do bandeirinha mais não teve jeito, e o jogo terminou empatado em 0 x 0.
No próximo domingo (20/08), Itamaraju que ainda não venceu e soma 01 ponto vai enfrentar Teixeira de Freitas, no Barbosão.
Por Maurílio Garcia/Cocobongo

Tecnologia do Blogger.