div>

Porto Seguro vence mais uma no Intermunicipal 2017


Com dois gols em jogo de volta, equipe porto-segurense alcança 10 pontos

O jogo de volta entre Porto Seguro x São José da Vitória pelo Intermunicipal 2017 alegrou a tarde de centenas de torcedores apreciadores do bom futebol, lotando o Estádio Municipal Agnaldo Bento. No embalo de charanga e torcida organizada, a equipe de Porto Seguro iniciou o jogo atuando ofensivamente e numa jogada ensaiada, abriu o placar com belo gol de Jeas.

Fazendo valer o mando de campo, a Seleção de Porto voltou para o segundo tempo buscando matar a partida, marcando seu segundo gol, feito por André Paulista. O time se manteve no ataque e chegou a ampliar o placar com gol legítimo e mal anulado do meio campo Matheus que vinha ditando o ritmo do jogo.


Com algumas substituições em ambos os times, o jogo ficou ainda mais aberto, ocorrendo maior número de faltas e mais chances de gols. Há poucos minutos de encerrar a partida, o jogador Kaíque marcou de pênalti o único gol para São José da Vitória. Sem tempo para reverter o quadro, Porto Seguro levou a melhor, mantendo sua posição como líder do grupo 15.

Ascom



Tecnologia do Blogger.