div>

Boatos atrapalham os trabalhos da polícia e causam pânico na população de Belmonte



Pessoas mal intencionadas estão aproveitando as últimas ocorrências policiais em Belmonte para tentar espalhar o pânico entre os moradores. Na noite dessa terça-feira (26/09) chegou a se divulgar em grupos de WhatsApp um suposto toque de recolher, informação negada pelas forças policiais da cidade. A mentira mexeu com a rotina dos belmontenses, comércios fecharam mais cedo e as ruas ficaram completamente vazias.


 Toda a comunidade se recolheu em suas casas com medo das ações dos criminosos. Também houve o boato de que a casa de um advogado teria sido invadida por 05 homens armados, a Polícia Militar esteve no local e verificou que a informação não era verídica. Também vem existindo outros boatos de que homens fortemente armados vem transitando pelas ruas da cidade e tocando o terror. Esse fato também não foi confirmado pelas forças policiais que implementaram operações para tentar interceptar os supostos homens.

A Polícia Militar intensificou as rondas pelas ruas da cidade e a Polícia Civil informou que já vem implementando investigações para descobrir a identidade dos criminosos. A Policia Militar de Belmonte pede para que os moradores denunciem e dêem informações que levem ao paradeiro dos bandidos, para isso, o denunciante não precisa se identificar e pode usar os seguintes números:

(73) 99986-7149 – Policia Militar de Belmonte
(73) 99919-6600 – Polícia Militar de Barrolândia
ou Disk 190 (Funcionando para a operadora Vivo).

Por MAISBN

Resultado de imagem para PANICO MILITAR

Tecnologia do Blogger.