div>

Coxinha & Doquinha da TV Diário vão tesourar as carniça na semana da criança em Porto Seguro e Itamaraju.


CoxinhaO  Personagem mais falso da TV Brasileira , ao lado do fiel escudeiro Doquinha chega a Porto Seguro dia 06 de Outubro, e em Itamaraju dia 07 na FACISA.
ELE GARANTE QUE VAI TESOURAR AS CARNIÇA DA CIDADE AO VIVO. E QUEM NÃO FOR É CARNIÇA ! NÃO PROCEDEU, A TESOURA COMEU!
Itamaraju e Porto Seguro receberão sessões especiais na semana da Criança dos personagens do Humorista Hiram  Delmar da TV Diário. Entre eles, os mais famosos Coxinha e Doquinha. O artista interage com o público e será aberto para todas as idades. Além de ser recordista em teatros em todo Brasil, é uma febre na internet. Em Porto Seguro será apresentado dia 06 de Outubro no Centro de Cultura na cidade Baixa em duas sessões. A primeira será ás 18:00 horas, e a segunda as 20:00 horas, com duração de uma hora e quarenta minutos cada. Os ingressos foram reduzidos para meia entrada, e podem ser adquiridos na Secretaria do Centro de Cultura com Cássio, Saury ou Fabiana, além do Açaí Show no Baianão e com Dick Rei do Projeto Africanidade .
O Evento esta sendo Produzido pelo Jornal A Tribuna Bahia, Agência Porto Press e Oba eventos.
informações: 73-9-8840-2659 Ciriacco/ Dick Rei 73-9-9973-8670
Em Itamaraju será na Faculdade Cesesb  Facisa as 20:00 horas com unica apresentação.
Informações com a Produção Sergio Bilú 73-9-9858-3514. Os convites estão sendo vendidos no Boticário, Manassés e vendedores credenciados.

Resultado de imagem para HISTORIA DE PERSONAGENS COXINHA E DOQUINHA

Nas Garras da Patrulha é um programa de televisão brasileiro humorístico produzido e exibido pela TV Diário desde março de 2001, com autoria de Paulo Lélis e redação de Cícero Paulo e Samuel Ferraro. É baseado no programa radiofônico homônimo transmitido pela Rádio Verdes Mares de Fortaleza.Devido ao sucesso no rádio, Mansueto Barbosa, então superintendente do Sistema Verdes Mares, teve a ideia de levar o programa para a televisão.
O programa utiliza como estruturas principais, uma linguagem ligeiramente nordestina e esquetes inspiradas no cotidiano da população, que são compostas por bonecos como personagens para dar o ar da graça. O programa utiliza bonecos como personagens para realçar a graça para o público. Um personagem "Coxinha", dublado inicialmente pelo humorista Hiran Delmar, tornou-se uma febre em todo o Brasil, e virou uma gíria corrente para designar o amigo falso.
O programa também ganhou um spin-off, Autarquias do Humor, exibido no Ceará pela Rede União, e no Piauí, pela Rede Meio
Resultado de imagem para HISTORIA DE PERSONAGENS COXINHA E DOQUINHA
Tecnologia do Blogger.