div>

Ex-goleiro das seleções de Eunapolis e Porto Seguro faleceu, morre em um acidente de carro

Desportistas, familiares e amigos foram pegos de surpresa na noite desta terça feira 19/09/2017 pela noticia da morte do ex goleiro Romalho de Itagimirim.

Romalho Gomes, sofreu um acidente automobilístico na BR 101 entre Sapeaçu e Cruz das Almas.

Romalho, já foi goleiro das seleções de porto Seguro e Eunapolis.


Na noite desta terça-feira (19/09),por volta das 19:40,um grave acidente foi registrado na BR-101,próximo ao posto locomotiva.
A reportagem do Blog Sapeaçu na mídia,esteve no local mais o repórter da rádio cultura FM,Felipe Pereira.Os policiais militares da cidade de Sapeaçu,relatou que segundo informações de populares o condutor do caminhão placa policial CPJ-4869,bateu frontalmente em um FIAT/PALIO FIRE WAY ano 2015/2015,licenciado de Belmonte Bahia,onde estava quatro pessoas,três foram socorridos pela equipe da Samu e um veio a óbito no local. A policia informou que os ocupantes do veiculo são moradores da cidade de Eunápolis no sul da Bahia.

O motorista da carreta de placa policial NZD-3617,licenciado de Santo Antônio de Jesus,que ao perceber a batida conseguiu tira o veículo da pista,descendo a ribanceira.O motorista do caminhão que segundo informações foi que provocou o acidente fugiu do local. A polícia militar e civil mais uma viatura de Cruz das Almas, encontrar se na pista para organizar o trânsito.Nossa equipe quando foi saindo do local a Polícia Rodoviária Federal estava chegando no local. 

Não se sabe ainda de onde são as vitimas do veículo uno. Segundo o sargento de plantão de Sapeaçu Geovane , informou que uma das vítimas saiu em estado grave para o regional. Sendo socorrido pela equipe da Samu avançada de cruz das almas e as outras duas vítimas foram encaminhados pela equipe da Samu de Sapeaçu.


Fonte : Sapeaçu na mídia/Fotos Vitor Vianna 

Tecnologia do Blogger.