div>

Polícia de SP mata 10 em confronto com quadrilha no Morumbi

Dez criminosos foram mortos em um confronto com policiais civis no Morumbi, bairro nobre na Zona Sul de São Paulo, na noite deste domingo (3). Não há relatos de sobreviventes entre os suspeitos. Nenhum policiail do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), responsável pela operação, ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos integravam uma quadrilha especializada em roubos a residência e vinham sendo monitorados. Eles já teriam promovido ao menos 20 assaltos do tipo na capital paulista.

Local do confronto

O confronto aconteceu na Rua Pirapó, próximo à Praça Alfredo Volpi. Os criminosos estavam em dois carros e haviam acabado de deixar uma casa na Rua Puréus quando foram interceptados pela polícia.
Os assaltantes estavam armados com quatro fuzis, segundo o relato dos investigadores. Carros das equipes do Garra, grupo de elite da Polícia Civil, foram atingidos por disparos.
Ação da polícia contra quadrilha deixou dez mortos no Morumbi (Foto: Reprodução/TV Globo)Ação da polícia contra quadrilha deixou dez mortos no Morumbi (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ação da polícia contra quadrilha deixou dez mortos no Morumbi (Foto: Reprodução/TV Globo)
Por G1
Tecnologia do Blogger.