div>

Veja Vídeo: Quadrilha explode agência bancária em Itagimirim


Uma quadrilha fortemente armada explodiu uma agência do Bradesco no município de Itagimirim, na Bahia, na madrugada deste sábado (16). O crime aconteceu por volta das 2 horas, e muitos moradores acordaram com várias explosões e barulhos de tiro.

As explosões foram tão fortes, que toda parte da frente da agência ficou destruída. Uma loja que fica em frente do banco teve a vidraça da frente destruídas. A parede de uma casa vizinha também foi atingida e ficou totalmente destruída.


Moradores que passavam no local foram feitos de reféns (Rastro101)Moradores que passavam no local foram feitos de reféns (Rastro101)

Cinco pessoas que passavam no momento do roubo foram feitos reféns por um dos bandidos que segurava uma arma de grosso calibre. Segundo relato de testemunhas, a ação durou cerca de 15 minutos, e foi possível escutar pelo menos cinco explosões, além de diversas rajadas de tiros.
Casa vizinha ficou com um enorme buraco na parede (Rastro101Casa vizinha ao banco ficou com um enorme buraco na parede (Rastro101)

Ainda segundo testemunhas, os bandidos fugiram pela avenida principal da cidade e seguiram em direção à Eunápolis. Todos os três caixas de auto-atendimento que ficam do lado de fora da agência foram destruídos.

Vidraça de uma loja em frente ao banco ficou destruída (Rastro101)Vidraça de uma loja em frente ao banco ficou destruída (Rastro101)

Em abril de 2014, a mesma agência bancária foi alvo de bandidos que fugiram com uma quantia não divulgada pelo banco.

Veja vídeo 



Por Rastro101

Tecnologia do Blogger.