div>

Árvore cai e racha Kombi ao meio




Uma uma tempestade, uma árvore caiu e rachou uma Kombi ao meio na tarde desta sexta-feira (6) em Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina, informou a Defesa Civil. Não houve feridos. Outras árvores atingiram também o refeitório de uma empresa.
De acordo com o coordenador regional de Defesa Civil Antonio Edival Pereira, a tempestade foi registrada por volta das 14h. As árvores caíram no terreno de uma empresa às margens da BR-280 no bairro Industrial Sul.
Raiz da árvore foi arrancada na tempestade (Foto: Nelson Kolbet/Defesa Civil)Raiz da árvore foi arrancada na tempestade (Foto: Nelson Kolbet/Defesa Civil)
Raiz da árvore foi arrancada na tempestade (Foto: Nelson Kolbet/Defesa Civil)
Além de Rio Negrinho, outras cidades catarinenses registraram prejuízos por causa de tempestades e granizo na tarde desta sexta. Celso Ramos, no Oeste, Bom Retiro e Rio Rufino, na Serra, e Agrolândia, no Vale do Itajaí, tiveram estragos provocados pelas pedras de gelo.
Outros municípios também tiveram granizo, mas, pelas primeiras informações da Defesa Civil, não houve danos: Canoinhas, Joinville, Irineópolis e Massaranduba, no Norte, Garopaba e São José, na Grande Florianópolis, e Imbituba, no Sul.
Refeitório da empresa também foi atingido (Foto: Nelson Kolbet/Defesa Civil)Refeitório da empresa também foi atingido (Foto: Nelson Kolbet/Defesa Civil)
Refeitório da empresa também foi atingido (Foto: Nelson Kolbet/Defesa Civil)
Raízes de árvores foram arrancadas durante tempestade (Foto: Nelson Kolbet/Defesa Civil)Raízes de árvores foram arrancadas durante tempestade (Foto: Nelson Kolbet/Defesa Civil)
Raízes de árvores foram arrancadas durante tempestade (Foto: Nelson Kolbet/Defesa Civil)
Por G1
Tecnologia do Blogger.